1.
2. Nas pálpebras inferiores, rente aos cílios, aplique uma sombra verde vibrante em pó. Espalhe com um aplicador próprio ou hastes flexíveis. Ela substitui o lápis de contorno e colore esta região.
3. Um rosa elétrico aplicado em toda pálpebra móvel, da raiz dos cílios em direção à dobra da pálpebra, deixa o olhar vibrante. Use um aplicador com esponja ou um pincel de cerdas. Aplique a sombra com mais intensidade junto à raiz dos cílios, e vá espalhando suavemente aos poucos em direção à dobra do olho, criando um efeito dégradé para a maquiagem ficar com um acabamento impecável. O rosa combina com vários tons de pele.
4. Depois da sombra rosa é a vez do delineador azul rente à raiz dos cílios. Incline a cabeça para trás e aplique o produto aos poucos, começando com uma linha mais grossa no canto externo, com o pincel levemente deitado. Depois, vá para o canto interno, afinando o traço. Vale lembrar que o delineador virou acessório da maquiagem e combina com quase tudo, além de deixar o make mais moderno.
5. O blush em bastão tem uma ótima fixação, especialmente se tiver uma textura mais seca. Escolha uma cor natural - para as negras, tons de vinho ou marrom escuro; para as morenas, bronze e rosados; e para as mais claras, tons de pêssego e rosa claro. Aplique o produto nas maçãs do rosto e espalhe com as pontas dos dedos em movimentos ascendentes.
6. Complete a maquiagem com uma máscara preta nos cílios superiores e inferiores. Além de abrir o olhar é um ótimo complemento para as sombras. A melhor maneira de passar o produto é da raiz em direção às pontas dos cílios, escovando com o próprio aplicador para não empelotar ou grudar.
7. Com tanto destaque nos olhos, os lábios merecem uma cor natural. O batom cor de boca não briga com a vibração dos olhos e você não correrá o risco de deixar marcas por aí.
fonte: http://estilo.uol.com.br/